
Zé Felipe contou em suas redes sociais que deixou a casa que morava com Virginia Fonseca e os filhos, em Goiânia, e se mudou para um novo imóvel a poucos metros do local. Segundo ele, não foi expulso pela ex-mulher.
"Vocês estão perguntando: 'Zé você tá aonde? Eu estou em casa. Mas uma vez, não teve briga com a Virginia, já arrumei uma casa e graças a Deus essa casa dá uns 300 metros da nossa casa aqui", revelou o artista.
O sertanejo reforçou que não houve briga e nenhum desentendimento entre eles. "Eu acho que o mais importante é blindar as Marias e o José, para eles não sentirem nada disso, até porque eles não tem culpas e é a maior benção da minha vida, da vida da Virginia. E não teve briga, tudo que a gente construiu nesses cinco anos, foi junto. A maior benção é nossos filhos, e é sem briga. E a convivência é para sempre, independe de estar junto ou não, pai e mãe é para sempre."
Por fim, Zé Felipe disse que o desejo de mudar de casa partiu dele. "O papel do homem é sair de casa, nunca que eu vou tirar minhas filhas da rotina delas, o José da rotina dele e graças a Deus está tudo certo, de verdade mesmo. Não fui expulso de casa, não, partiu de mim. Virginia nem comentou, não falou nada disso, partiu de mim e eu acho que vai ser o melhor a ser feito. Fica o respeito, a amizade e as nossas bençãos, que é nossos filhos. O futuro a Deus pertence", completou.