
Após a morte de Odete Roitman no último capítulo de "Vale Tudo", internautas questionaram a segurança do Copacabana Palace, hotel de luxo tradicional no Rio de Janeiro e cenário do assassinato da empresária interpretada por Débora Bloch.
Nos comentários do Instagram oficial do hotel, internautas questionaram a 'falta de segurança' do Copacabana Palace e questionaram como tantas pessoas entraram no local armados e tiveram livre acesso aos quartos.
"Gente é tão fácil andar armado dentro do Copacabana Palace?", questionou um. "Eu preciso saber como é o sistema de segurança do hotel. Acabou de acontecer um assassinato de uma magnata prima do Santos Dumont no quarto 604 e já quero saber o desenrolar do crime. Do contrário, cancelarei a minha reserva para o feriadão vindouro. No aguardo de uma resposta de bom tom, meu benzinho", brincou outro.
"Escutamos um tiro vindo do quarto 604, por favor verifiquem as câmeras. Desse jeito temos que ir embora, cancelem a nossa estadia", disse outro comentário. "Conseguiu fazer a orla de Copacabana ser mais segura que em um hotel de luxo. 5 pessoas armadas facilmente no hotel", brincou outro.
Como Odete Roitman morreu?
Na nova versão de "Vale Tudo", a vilã foi morta misteriosamente no quarto 604 do Copacabana Palace. Os suspeitos são Heleninha, Marco Aurélio, Maria de Fátima, César Ribeiro e Celina, que foram ao hotel justamente para assassinar a empresária.
No capítulo, César, Marco Aurélio e Maria de Fátima estavam hospedados no hotel, tendo passagem livre pelo Copacabana Palace. Já Celina entrou no local convidada por Odete e Heleninha foi vista bêbada pelos arredores, então não se sabe se ela entrou no local e se estava armada.