Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Wanessa reforça que não foi agredida por Dado Dolabella e nega romance com Allan Souza Lima

Wanessa Camargo se pronunciou em vídeo na noite de quarta-feira (27) sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella, Luan Pereira e Allan Souza Lima. Ela decidiu esclarecer os rumores que circulavam sobre ela nas redes sociais. A cantora e filha de Zezé Di Camargo reforçou que não foi agredida pelo ator e que não tem nenhum romance com o parceiro de "Dança dos Famosos". 

"Não houve nenhum dedo encostado em mim, envolveram pessoas de fora, não acho legal. O Allan Souza, que também é meu companheiro na Dança dos Famosos, assim como outros que me deram apoio, vendo que eu estava bem abalada. Me levaram até o hotel e me deram suporte emocional, apenas isso", explicou. 

Sobre Dado Dolabella, Wanessa contou que tentava uma reconciliação e retomar o relacionamento, mas a situação era algo privada. "Eu e Dado estávamos tentando dar certo nos últimos meses, deixamos algo muito privado entre a gente, as pessoas no entorno sabiam, mas as de fora não e se desse certo iríamos a público", pontuou. 

 No vídeo, ela afirmou que agora foca no trabalho e carreira. "Eu precisava fazer isso [o vídeo] para encerrar esse ciclo, não falar mais sobre o assunto e seguir em frente com muito trabalho", concluiu. 

Entenda o caso

Luan Pereira apareceu nas redes sociais neste sábado (23) para esclarecer os rumores de que teria sido agredido por Dado Dolabella, após uma crise de ciúmes do ator, ex-namorado de Wanessa Camargo. A discussão teria ocorrido durante um after com os participantes do "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck". 

Ele contou que tudo começou no after do programa. "Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito, amizade e tudo mais. Inclusive, no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu".  

"Já tinha dançado com a galera do meu grupo, com meus professores, e também com a Wanessa, que é minha amiga do coração. Eu amo ela e respeito muito. O elenco dança bastante nos bastidores, então fui lá, dancei com ela, girei, e quando me dei conta, veio Fulano, que eu nem sabia quem era. Nunca tinha ouvido falar dele. Aí, do nada, tomei um empurrão. Fui parar na lixeira, caí, e levantei tranquilo, sem entender o que aconteceu. Eu sou muito da paz", contou Luan, em tom calmo.

"Olhei para o lado e vi que todo mundo estava indignado. Aí, alguém me falou: 'Esse é Fulano, ex dela, que é um psicopata que bate em mulher'. Fiquei tipo: 'Ah, então nem vou me ligar'. O cara foi lá, tentou pedir desculpas, mas os seguranças não deixaram ele se aproximar", relatou.

Luan então explicou como lidou com a situação. "Falei: 'Briga nunca leva ninguém a lugar nenhum'. Quem parte para a agressão perde a razão. Eu peguei meu grupo, entrei no carro e fui embora numa boa". 

"Quando acordei, estava vendo os rumores e o povo falando que eu estava roxo. Gente, é espinha! Estou na fase dos hormônios à flor da pele, adolescência. Mesmo com meus 22 anos, é isso! Deus é mais, Ele livra quem teme a Ele e não deixa ninguém perder a razão para partir para agressão", completou.

O cantor ainda deixou um recado final. "Não se preocupem, eu não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão e já não tem um histórico muito bom, né? Vamos seguir com Jesus Cristo na frente, e a Ele toda honra e glória", concluiu Luan.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...