A influenciadora Vivi Wanderley se pronunciou e pediu desculpas após o polêmico vídeo em que ela e amigas sugerem que Ana Castela era lésbica. Em live, ela pediu desculpas por ter concordado com a especulação e disse ter conversado com a cantora.
No vídeo, ela afirmou que esclareceu a situação diretamente com Ana Castela. "Eu conversei com ela no direct. Está tudo certo entre nós", disse. "De maneira alguma eu quis te ofender. Eu errei demais em ter concordado e participado disso", pontuou.
Pelos stories, Vivi reconheceu o erro e pediu desculpas. "Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos. A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos", escreveu Vivi.
Entenda treta entre Ana Castela e Vivi Wanderley
No vídeo de Vivi Wanderley, ela, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina falam da vida de famosos, quando supostamente falam de Ana Castela.
"Eu tenho certeza de que (nome censurado) é sapatão", diz Duda em determinado momento. Vivi concordou: "Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também". "A estrutura óssea dela é de sapatão", pontuou Duda.
Ana Castela não se pronunciou, mas o namorado, Zé Felipe, brincou com a situação. "Ela não é sapatão, beijo", escreveu nos stories, utilizando um termo pejorativo atrelado a lésbicas.