Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Viúva de Lito Sousa diz ter recebido 'sinal' dele: 'Melhorou meu ânimo'
Reprodução/Instagram/@lito

Mila Seidl, viúva de Lito Sousa, contou aos seguidores nesta quarta-feira (14) que recebeu um 'sinal' do YouTuber, que morreu em decorrência da Doença de Creutzfeldt-Jacob no último mês. Em meio a dor do luto, a empresária disse que o 'sinal' a fez se animar para continuar a vida.

Durante a estadia nos Estados Unidos, que foi feita para 'botar a cabeça em ordem', Mila comentou sobre o sinal que recebeu do marido. "Eu recebi um sinal. Falei assim: 'Lito, eu preciso de um sinal, mas não pode ser um sinal que eu fique na dúvida se era ou não. Ele não falha comigo nunca, por isso que eu estou assim mais animadinha hoje", disse.

Em seguida, ela disse que não estava bem pelas dúvidas sobre a morte do marido. "Porque esse sinal não é para não deixar dúvida, sabe? É tipo, pá! Foi na cabeça. Então melhorou até o meu humor, meu ânimo', afirmou.

No vídeo, ela ainda explicou as diferenças entre a postura no Instagram pessoal e nas redes sociais do Aviões e Músicas. "Numa hora eu estou aqui, chorando, descontrolada. Sentindo dor, doendo a minha alma, doendo fisicamente, porque o luto dói fisicamente, aqui na carne", disse e completou: "No momento seguinte, preciso ir lá fazer alguma coisa, uma entrega, preciso desintonizar e sintonizar uma outra pessoa. Depois eu volto e vivo a minha vida".

"Provavelmente nunca vou superar isso que aconteceu. Não tem como superar. Eu vou aprender a viver, vou aprender a viver de outra forma [e] a me reinventar", completou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...