Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Viúva de Elvis Presley é acusada de acelerar morte da filha, Lisa Marie

Priscilla Presley, viúva do cantor Elvis Presley, foi processada por supostamente acelerar a morte da filha, Lisa Marie, morta em janeiro de 2023. Segundo o processo, ela teria desligado os aparelhos de suporte à vida dela de forma proposital para manter controle do patrimônio do 'Rei do Rock'.

A ação foi movida por antigos sócios de Priscilla. Eles alegam que foram prejudicados ao serem colocados na disputa familiar e pedem de US$ 50 milhões (algo em torno de R$ 270 milhões) de compensação.

A ação ainda acusa Priscilla de ignorar o testamento de Lisa, que declarou que gostaria de ter a vida prolongada o máximo possível. A autópsia aponta que Lisa morreu por sequelas de uma obstrução intestinal após uma bariátrica.

Para o Daily Mail, a defesa de Priscilla Presley declarou que o processo é um dos mais "vergonhosos, ridículos, sensacionalistas e sem fundamento que já viu na carreira".

"Acusar uma mãe enlutada de contribuir para a morte da própria filha não é uma defesa inteligente; é um ataque malicioso à reputação e deve ser amplamente condenado. Essas alegações inventadas não têm absolutamente nenhuma validade e estamos confiantes de que este caso será arquivado", diz a nota.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...