Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Vítima de acidente com Gato Preto e Bia Miranda diz que filho está no hospital
Reprodução/Instagram/luizbacci/biamiranda

Edilson Maiorano, motorista que dirigia o carro que foi atingido por Samuel Sant'Anna, o Gato Preto, e Bia Miranda, na manhã desta quarta-feira (20), disse que o filho teve a mandíbula trincada na colisão e aguarda para saber se terá que fazer uma cirurgia.

Segundo o condutor, ele estava levando o filho para a estação de trem mais próxima.

"Estava atravessando a avenida Faria Lima, de manhã, com o meu carro. Estava levando meu filho para a estação de trem, para ele ir para a faculdade, até que o rapaz ultrapassou o farol vermelho e acertou o meu carro', contou à equipe de Luiz Bacci.

"Acredito que está faltando um pouco de responsabilidade. As pessoas precisam pensar um pouco naquilo que fazem. Os atos deles podem prejudicar muito os outros. Disseram que o rapaz estava saindo de uma balada. Acredito que ele deve ter ficado um pouco empolgado demais e acabou me acertando", continuou.

O filho dele foi socorrido pelo SAMU, mas disse que tanto Gato Preto quanto Bia não ficaram no local para prestar assistência.

"Meu filho agora está no hospital, trincou a mandíbula. Agora, está esperando para ver se terá que fazer uma cirurgia ou vai fazer um tratamento convencional. Eles foram embora com os seguranças, me outro veículo, e eu fiquei lá. A gente que vive em sociedade precisa conviver com o mau comportamento de alguns", completou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...