
Meses após uma ligação de madrugada para Neymar Jr. gerar um "climão" com Bruna Biancardi, Virginia Fonseca quebrou o silêncio sobre seus hábitos de trabalho. Em entrevista exclusiva ao Portal Leo Dias nesta sexta-feira (22), em São Paulo (SP), a empresária foi direta ao ser questionada se costuma fazer chamadas a trabalho em horários pouco convencionais e deixou claro que a polêmica não mudou sua rotina.
"Sempre fiz", afirmou Virginia, antes de mandar um recado assertivo sobre seu método de trabalho: "Peço desculpa se não gostou, mas faz parte". A declaração é a primeira da influenciadora sobre o tema desde o episódio que resultou em sua ausência no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr.
A nova fala de Virginia resgata a controvérsia revelada por Leo Dias no Melhor da Tarde. Na ocasião, a empresária, que ajudava na captação de patrocínios para o evento, ligou para Neymar às 2h da manhã para tratar de negócios. Bruna Biancardi, incomodada, pegou o celular do marido e questionou a atitude da influenciadora: "O que uma mulher casada está ligando para um homem casado às duas da manhã?".
Apesar de ter se desculpado com Biancardi no momento do ocorrido, o que a levou a não comparecer ao evento para evitar mais desconforto, a nova declaração de Virginia sinaliza que, embora tenha se retratado pelo episódio específico, ela não pretende alterar seu ritmo de trabalho, que a consagrou como um fenômeno empresarial.