
Uma ausência sentida no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. finalmente ganha uma explicação, e ela envolve um "climão" entre Virginia Fonseca e Bruna Biancardi.
No Melhor da Tarde, Leo Dias revela os bastidores de uma ligação às 2h da manhã que estremeceu a relação entre as duas e resultou no "sumiço" da influenciadora do evento de gala.
A história começa com a parceria comercial entre Virginia e Neymar Jr. A empresária, conhecida por seu ritmo de trabalho intenso, estava ajudando a conseguir patrocínios para o leilão e, movida pela ansiedade, decidiu ligar para o jogador no meio da madrugada. "E ela, no afã, na ansiedade, ligou para ele às 2h da manhã", conta Leo Dias.
O que Virginia não esperava era a reação do outro lado da linha. Neymar estava acompanhado de Bruna Biancardi, que não gostou da chamada fora de hora. Segundo o jornalista, o jogador hesitou em atender, mas Bruna tomou a frente, pegou o celular de Neymar e respondeu a influenciadora digital com a seguinte mensagem:
O que uma mulher casada está ligando para um homem casado às duas da manhã?
A reação que evitou o evento
Virginia reconheceu o erro prontamente e se desculpou com Biancardi. "Ela, muito educadamente, que ela é uma pessoa maravilhosa, [disse]: desculpe, você está certa. Eu errei", relata o apresentador. O episódio, no entanto, deixou um clima pesado, e foi o fator decisivo para que Virginia optasse por não comparecer ao leilão.
A atitude de Biancardi gerou debate no programa. Enquanto alguns participantes consideraram a reação firme e correta, argumentando que "ninguém fala de negócio de madrugada", outros ponderaram o estilo de vida dos envolvidos. "Artista troca noite por dia", defende Pâmela Lucciola, lembrando que Virginia é uma "workaholic" assumida e que a intenção era estritamente profissional.
Leo Dias reforça que o temperamento de Biancardi é um fator conhecido. "A Biancardi, ela é difícil, ela é um pouco difícil", opina. O resultado é um afastamento estratégico de Virginia para evitar mais polêmicas.