Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Virginia fala de confusão com esposa de Neymar, romance com Vini Jr. e samba: veja entrevista

Em uma entrevista exclusiva para Leo Dias, a influenciadora Virginia Fonseca abriu o coração sobre os ataques e julgamentos que sofre nas redes sociais, falou pela primeira vez sobre a suposta rivalidade com Paolla Oliveira, finalmente se pronunciou sobre os rumores de affair com o jogador Vini Jr. e relembrou a confusão com Bruna Biancardi e Neymar. Veja:

O que Virginia Fonseca pensa sobre Paolla Oliveira?

Virgínia Fonseca e Paolla Oliveira se tornaram assunto nas redes sociais após a influenciadora assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio neste fim de semana. A atriz passou oficialmente o reinado para a empresária e se despediu do posto que ocupou por cinco anos. 

Paolla chegou a sambar à frente da bateria no evento e afastou comparações e rivalidade com a influenciadora. "Queria que este momento fosse especial. No fundo, não é sobre uma pessoa. É sobre as mulheres de uma comunidade que esperam ser vistas, representadas, respeitadas", disse a atriz. 

Virgínia e Paolla Oliveira fazem troca de posto de rainha da Grande Rio

Paolla Oliveira passa faixa de rainha de bateria a Virgínia Fonseca  
Paolla Oliveira passa faixa de rainha de bateria a Virgínia FonsecaReprodução/YouTube
Virgínia agora é rainha da Grande Rio  
Virgínia agora é rainha da Grande RioReprodução/Instagram/@virginia
Paolla Oliveira se despediu do posto de rainha da Grand Rio  
Paolla Oliveira se despediu do posto de rainha da Grand RioReprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Virgínia com a bateria do mestre Fafá  
Virgínia com a bateria do mestre FafáReprodução/Instagram/@granderio
Paolla Oliveira se emociona ao sair da Grande Rio  
Paolla Oliveira se emociona ao sair da Grande RioReprodução/Instagram/@granderio
 

 

"Que ela tenha um espaço de tranquilidade para reinar", desejou Paolla. Também no evento, Virgínia disse estar disposta a aprender. "Entro de peito aberto para construirmos uma história linda e, principalmente, feliz. Muito obrigada, Grande Rio. Muito obrigada, Paolla, por se fazer presente", disse. 

Nas redes sociais, as duas apareceram se abraçando. Paolla até brincou com a situação. "Pronto, ninguém vai se pegar aqui não, eu hein", disse a atriz. As duas celebraram a troca de posto. 

 

 

Virgínia Fonseca falou com o apresentador do Melhor da Tarde, Leo Dias, pela primeira vez sobre a suposta rivalidade com Paolla Oliveira, que tem longa passagem pela escola. A empresária disse não considera a fala da atriz sobre "valores diferentes" como um ataque, mas sim como uma opinião.

"Eu optei por olhar por outro lado", afirmou a influenciadora, que diz acreditar que os "valores diferentes" citados por Paolla são sobre a exposição da vida e a maternidade.

A atriz e ex-rainha de bateria da Grande Rio optou por não ter filhos e tem uma vida mais privada, diferente de Virgínia, que é mãe e expõe a sua vida diariamente nas redes sociais.

“Eu choro no meu quarto”

Apesar da imagem de vida perfeita, a vida de Virgínia também tem problemas. A influenciadora revelou que, apesar de parecer sempre forte e inabalável publicamente, ela sofre e tem uma "máscara" que a impede de demonstrar fraqueza. "Eu choro no meu quarto, eu choro no meu banheiro", confessou.

O apresentador Léo Dias e a jornalista Janaina Nunes também trouxeram à tona a questão da separação de Virginia e Zé Felipe, que teria gerado um processo na justiça, em que o cantor estaria pedindo o bloqueio de R$ 300 milhões da conta de Virginia.

Justiça divina

Virgínia também comentou sobre as críticas que recebe por sua fé e por sua participação no carnaval. A influenciadora defendeu a sua crença em Deus e disse que ninguém tem o direito de julgar a fé de outra pessoa. "Eu acho que ninguém tem o direito de falar para mim que eu não sou de Deus porque eu vou sambar", afirmou.

A influenciadora disse que sabe que a sua vida é exposta e que as pessoas vão julgar, mas que isso não a impede de viver a sua vida. Virgínia defendeu o seu direito de responder ou não aos comentários negativos, e disse que prefere sofrer calada a demonstrar fraqueza.

Virginia nega estar tomando "bomba" e atribui voz grossa ao "chip da beleza"

A influenciadora respondeu questionamentos sobre o uso de esteroides para o Carnaval. Em entrevista ao Leo Dias, ela negou usar "bomba" ou anabolizantes, que justificariam suas mudanças estéticas, mas a influenciadora confirmou o uso do implante hormonal, popularmente conhecido como "chip da beleza", que contém testosterona. 

"A minha voz foi engrossando com o período mesmo", confessou a rainha de bateria da Grande Rio. Ela disse ainda que não sabe se vai colocar o chip novamente, pois o Carnaval está chegando e ela “tem medo dos efeitos colaterais”.

Aulas de Samba com passista da Grande Rio

A influenciadora também revelou que está tendo aulas de samba com a passista Santinha, mas que a escola pediu para ela não postar sobre as aulas.

"Eu não tenho vergonha nenhuma de assumir que eu quero aprender", disse a empresária, que também revelou que sua maior dificuldade na hora de sambar são as mãos.

Virgínia abre jogo sobre idas a Madri

Virgínia também se pronunciou sobre os rumores de affair com o jogador Vini Jr., astro do Real Madrid. Ao ser questionada sobre suas frequentes viagens a Madri, cidade onde o craque reside, a influenciadora negou qualquer envolvimento amoroso e afirmou estar solteira.

Em entrevista ao Leo Dias, ela explicou que um dos motivos para a viagem foi o de visitar o estádio do Real Madrid com um amigo, que seria um grande fã do time. No entanto, a explicação não convenceu os apresentadores do Melhor da Tarde, que disseram nos bastidores que Virgínia e o jogador "estão juntos".

Virginia fala sobre ligação polêmica para Neymar às 2h da manhã

Virgínia Fonseca admite ter errado ao ligar para Neymar de madrugada para "falar de trabalho". Ainda em entrevista exclusiva com Léo Dias, a influenciadora confirmou que a situação acabou gerando desconforto com a esposa do craque, Bruna Biancardi.

Segundo a empresária, a reação de Bruna Biancardi fez com que a sua relação com o jogador "nunca mais fosse a mesma". Ela também revelou que, apesar de o caso ter acontecido há algum tempo, ela ainda se sente arrependida de ter ligado para o jogador de madrugada: "Odeio gente hipócrita. Assumo meus erros. Errei e já pedi desculpas para ela". 

A apresentadora confirmou que já se desculpou com Neymar e que o jogador tranquilizou a influenciadora, dizendo que já havia conversado com Bruna e que tudo estava resolvido.

Bruna Biancardi responde Virginia 

Após a repercussão da entrevista de Virginia com Leo Dias, Bruna Biancardi, esposa de Neymar Jr., voltou a falar da polêmica ligação.

“Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas - ainda mais para esse tipo de 'jornalismo'. Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive - bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, alfinetou Bruna em um comentário nas redes sociais.

Virginia disse ter recebido uma mensagem de Bruna após telefonar ao atacante, falando que “poderia falar com ela” ao invés de Neymar, o que a influenciadora negou. “Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila”, finalizou Bruna.

Leo Dias responde Bruna Biancardi: 'Se quiser anonimato, separa do Neymar'

Após a resposta de Bruna Biancardi à entrevista de Virgínia Fonseca dada para Leo Dias, do Melhor da Tarde, o jornalista rebateu a fala da esposa de Neymar Jr. Durante o programa desta segunda-feira (22), o apresentador disse: 

"Biancardi, não adianta pedir para tirar o seu nome da minha boca, você é uma pessoa pública, casou com o jogador mais famoso, se quiser anonimato, separa do Neymar, tá bom?", afirmou Leo Dias.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...