
A influenciadora Virgínia Fonseca falou pela primeira vez sobre as críticas ao samba no pé, após assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio. Em live da WePink, empresa dela, feita nesta terça-feira (30), ela diz não ficar brava com as críticas e brincadeiras.
Durante a live, ela falou para a amiga, Samara Pink, que não liga para os comentários e disse que tudo foi previamente ensaiado. "Vocês ficaram bravos? Mas eu não fico, tem noção que todo mundo está fazendo [o agachamento] há anos? É da escola, as passistas fazem", explicou.
"A Santinha [professora] me passou. Tem trechos que são coreografias. Eu fiz e agora todo mundo faz, entendeu?", disse. Virgínia Fonseca virou meme após agachar durante a apresentação como rainha de bateria na Grande Rio, há 10 dias.
Virgínia Fonseca assumiu o posto de Paolla Oliveira, que deixou a escola de samba para poder focar em projetos pessoais e em questões familiares. As duas, apesar de apontarem rixa, mostraram que fizeram uma transição tranquila.