
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante dentro de um posto de combustíveis por suspeita de estupro e tentativa de sequestro contra a ex-companheira, de 28 anos, nesta terça-feira (26), em Corinto, no Centro de Minas Gerais.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem estacionou o carro no posto e desceu do veículo. Momentos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou no local. Ao avistar a PM, a mulher saltou do carro para pedir socorro. O suspeito a seguiu, tentando fazer com que ela voltasse para o veículo, mas os agentes conseguiram intervir.
Em depoimento, a vítima relatou que estava sendo sequestrado pelo ex-companheiro, de quem já sofria agressões e ameaças. Ela ainda disse que, por temer pela própria vida, buscou abrigo na casa do irmão. O homem a perseguiu por mais de uma semana na casa do ex-cunhado e quando ele saiu de casa, a ameaçou com uma faca, pegou o celular dela e a obrigou a entrar no carro.
Durante o trajeto de Conceição do Mato Dentro, na casa do irmão, até Belo Horizonte, o suspeito levou a jovem para um local deserto, onde a obrigou a manter relação sexual sem consentimento, além de cometer agressões físicas, morais e psicológicas. A violência só terminou quando a vítima conseguiu recorrer aos militares.
A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento para realizar exames de corpo de delito. O homem confirmou a versão da vítima, teve o veículo apreendido e foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo e ameaça.