
Os vereadores flagrados dançando em cima da mesa na Câmara Municipal de São Caetano, na Região Metropolitana de São Paulo, negam quebra de decoro. A cena foi gravada por pessoas que estavam na sessão especial em homenagem ao Dia do Idoso, na última sexta-feira (3).
Um cover de Elvis Presley se apresentou e, no momento em que cantou “Suspicious Minds”, os vereadores Caio Salgado (PL) e o professor Ródnei (PSD) subiram em duas mesas e começaram a dançar.
À Rádio Bandeirantes, Caio Salgado, que também presidia a sessão, afirmou que o show foi pago com dinheiro dele, ou seja, sem verba pública, e que a sessão já tinha sido encerrada quando ele e o professor Ródnei subiram nas mesas.
O vereador professor Ródnei foi no mesmo caminho e reafirmou que a sessão solene já estava encerrada e a dança ocorreu em um momento de empolgação.
Com a repercussão negativa, a Mesa Diretora da Câmara de São Caetano afirmou que o caso será investigado como quebra de decoro parlamentar. Os vereadores negam quebra de decoro.