m motorista foi preso na cidade de Apucarana, no norte do Paraná, após perder o controle da direção e invadir o estabelecimento comercial de uma loja local. O veículo atingiu a fachada do imóvel e acabou ficando suspenso devido ao impacto da colisão.
De acordo com os registros de câmeras de segurança, o condutor desceu do veículo logo após o acidente e tentou empurrar a porta de metal para retirar o automóvel do local. Contudo, como o carro ficou preso na estrutura da fachada, a tentativa de fuga não teve sucesso.
Um segurança que atua na região presenciou a cena e acionou a Polícia Militar. O homem permaneceu no local até a chegada das autoridades e foi detido.
Constatação de embriaguez
O condutor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Durante os procedimentos padrão de atendimento, as autoridades constataram que o motorista dirigia sob o efeito de álcool. Ele permaneceu à disposição da Justiça.