Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
VÍDEO: Marcela Tomaszewski expõe supostas agressões de Dado Dolabella; assista

Marcela Tomaszewski volta atrás e diz ter sigo agredida por Dado Dolabella, em uma grande reviravolta no caso. A ex-namorada do ator anunciou o término do relacionamento, viajou para Mônaco, na Europa, e agora expõe novas provas, incluindo vídeos, das supostas brigas.

Inicialmente, Marcela havia negado publicamente qualquer violência. Na ocasião, ela deu entrevistas negando ter sido agredida. Mesmo com hematomas visíveis no pescoço, que ela havia enviado em vídeos para colegas, a Miss Gramado 2025 justificou as marcas alegando que "era muito branquinha e ficava vermelha".

Esta semana, no entanto, ela mudou sua versão. Marcela agora afirma que foi coagida por Dado Dolabella a não denunciá-lo e que mentiu por acreditar que ele "podia ter mudado".

A influenciadora decidiu se pronunciar e postou vídeos inéditos. Segundo Kaká Novelas, no Bora Brasil, ela havia compartilhado esse material apenas com amigos, pois Dolabella a teria "obrigado a apagar do celular". Um dos novos vídeos mostra um momento de briga em que o ator derruba um celular.

Ela também divulgou um texto afirmando que "saiu do país por medo" e acusou o ex-namorado de pressioná-la após o incidente:

"Todo dia parava o carro ao lado da minha casa e falava que queria ver como eu estava e ficava falando que eu precisava fazer um vídeo que eu bati nele, porque fiquei alterada e que não deu certo a entrevista [em que ela negou a agressão]."

A versão de Dado Dolabella

Dado Dolabella sustenta que a briga começou quando Marcela "deu um tapa na cara dele". Ele alega que "só foi segurar ela" e que as marcas no pescoço de Marcela teriam sido causadas porque ela "se debateu muito".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programa O É Da Coisa com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...