
A publicação de Kamyla Maria Silva Félix, a Kamylinha, feita nesta segunda-feira (18), defendendo Hytalo Santos foi removida das redes sociais.
O vídeo em questão foi publicado por volta do meio-dia no perfil da mãe dela, Francisca Maria Lira, no Instagram. No entanto, já não está mais na conta, mas não se sabe se a gravação foi derrubada ou removida por Francisca.
No post, Kamilynha disse que tem uma origem muito humilde, conheceu Hytalo quando tinha 9 anos de idade e que o considera como um pai, já que seu genitor era muito agressivo e não a apoiava.
“Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor agressivo que batia na minha mãe e em mim. Já cheguei a entrar na frente dele para proteger minha mãe. Vi ela levar cuspida na cara. E hoje ele vem na internet falar que não apoiava nada, que eu não deveria seguir minha carreira. Mas só quem passa sabe o que viveu”, desabafou.
A jovem afirmou que Hytalo foi como um "refúgio" para ela.
“Eu tinha uns 8 ou 9 anos. Ia para as aulas dele, dançava, e ele me chamou para gravar vídeos. Desde então, aquilo foi meu refúgio. Eu me machucava, tomava remédio, tinha crises e fazia acompanhamento com psicólogo, mas nada resolvia."
“Quando conheci Hytalo, dançando na praça do Leblon, ele foi meu refúgio. Ele me apresentou Deus, disse que eu não precisava me machucar mais porque tinha ele, tinha um amor de pai. No momento que mais precisei, ele estava comigo. Parei de tomar remédio e passei a dançar com ele. Ele dizia que via um brilho em mim que ninguém via", continuou.
Por fim, ela disse que acredita nele e que está muito triste com a prisão dele e do marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro.
“Ver tudo isso acontecendo com ele me machuca muito, porque eu sei da verdade dele, sei o que ele foi e é para mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora crianças, que dava bebida para criança. A única coisa que ele faz é dar amor, carinho e ajudar as pessoas."