Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Veja o que se sabe sobre o trem da Linha 4-Amarela que descarrilou em SP
Reprodução/redes sociais

O último carro de um trem da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo descarrilou por volta das 10h da manhã desta terça-feira (9), paralisando um trecho da operação. O incidente ocorreu entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi. 

Segundo a concessionária que administra a linha, a ViaQuatro, não há registro de feridos. Após a interrupção, a circulação foi parcialmente normalizada, e os trens já operam normalmente entre as estações Luz e São Paulo-Morumbi, com a estação Vila Sônia sendo a única que permanece fechada.

Operação parcial 

Em nota, a concessionária afirmou que, até o momento da publicação desta reportagem, os passageiros que utilizam o trecho entre as estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia-Profª Elisabeth Tenreiro serão atendidos pelo sistema PAESE, e também pelos ônibus da ViaQuatro, que por conta do incidente saem do Morumbi para Taboão da Serra e vice-versa.

Os responsáveis ainda apuram as causas do descarrilamento e trabalham pela retomada das atividades. 

Descarrilamento

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra parte do trem que descarrilou à frente de outro vagão. O trem foi dividido em dois. A informação, confirmada no Manhã Bandeirantes, detalha que os passageiros que estavam na composição foram retirados em segurança e receberam atendimento da equipe da concessionária. A falha foi confirmada como um descarrilamento do último vagão.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rota da Verdade com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...