
A Band apresentou nesta segunda-feira (29) parte das novidades da programação para 2026 durante um encontro com o mercado publicitário em São Paulo. O evento, conduzido por Leo Dias e Joel Datena, reuniu jornalistas, artistas da emissora e executivos de grandes empresas.
Entre os destaques está a volta das novelas turcas com a exibição de Cruel Istambul e a confirmação do Band Folia. Outra novidade anunciada é o programa Som dos Oceanos, que será comandado pelo ator e apresentador Eri Jonson.
Jornalismo, esporte e entretenimento como pilares
Além das atrações inéditas, a Band reforçou o compromisso com seus três pilares de conteúdo: jornalismo, esporte e entretenimento, transmitidos diariamente pela TV, pelo rádio e pelo digital.
Durante o evento, a superintendente executiva da Band, Giselle Estefano, destacou a importância do encontro com o mercado publicitário. “É uma alegria poder reunir todo o mercado e nossos clientes para contar as novidades. É um momento importante de troca entre anunciantes, agências e nós, enquanto veículo multiplataforma, para criarmos sinergia nos negócios em 2026”, afirmou.
A gerente de Marketing da Italac, Andréia Alvares, ressaltou a parceria de longa data com a emissora. “A Band é nossa casa. Quando colocamos a marca, temos certeza de retorno. É um caso de amor com a Band”, disse.
Confraternização com o mercado
O almoço especial de confraternização com anunciantes e parceiros aconteceu na Fazenda Churrascada, no Morumbi, e reuniu todo o elenco da emissora, fortalecendo a integração entre os profissionais da Band e o setor publicitário.
Com a apresentação das novidades, a emissora busca consolidar sua posição no mercado e atrair investimentos para os projetos que serão lançados nos próximos anos.