Um torcedor do Palmeiras morreu na última sexta-feira (28), em Lima, no Peru, durante um passeio em meio à viagem para acompanhar a final da Conmebol Libertadores, contra o Flamengo.
Caue Brunelli Dezotti tinha 38 anos e estava participando com outros palmeirenses de um passeio de ônibus aberto no "Circuito de Playas", quando o veículo passou por baixo de uma ponte, e Caue bateu a cabeça. Torcedores relatam que o ônibus não passou devagar em um local que era baixo.
O caso foi confirmado pelo chefe da Região Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, em entrevista a uma rádio peruana.
"Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte", disse Monrroy.
Além de torcedor apaixonado do Verdão, Cauê era médico urologista, especializado em cirurgia robótica, e tinha consultórios em Limeira (SP) e Campinas (SP). Ele também era professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras (SP).
Em nota, o Palmeiras lamentou o ocorrido.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza."