Ticiane Pinheiro se abriu com os seguidores e falou da adaptação após a mudança do marido, César Tralli, para o Rio de Janeiro. A apresentadora, que ficou em São Paulo, fez uma ponte-aérea de 24h para poder matar um pouco da saudade do apresentador, que assumiu o posto de âncora no "Jornal Nacional".
"Cheguei no fim da tarde para ficar com o César, estamos nos adaptando nessa rotina. Saudade bate né? É difícil se acostumar, porque bem ou mal, ele sempre trabalhou muito, eu também, mas a gente tomava café da manhã juntos, jantava juntos", afirmou Ticiane.
A modelo e apresentadora do "Hoje em Dia" disse que apesar da saudade, está feliz com a nova rotina, pelo sucesso do marido. "Mas é isso, uma nova vida, uma nova rotina, adaptação, mas mudanças são sempre para melhor e estou muito orgulhosa do César", disse.
"Feliz em ver a felicidade dele, o carinho das pessoas. É tão bom se realizar no trabalho, conquistar o topo da profissão, então estou muito feliz por ele", afirmou.
Como fica a família após Tralli assumir o JN?
A enteada do jornalista, Rafa Justus, disse que a família ficará na ponte-aérea. A grande dúvida do público, no entanto, é sobre uma possível mudança de Ticiane Pinheiro para a capital fluminense para acompanhar o marido. Rafinha foi direta ao responder sobre a mãe: "Minha mãe fica."
A repórter do Melhor da Tarde insistiu no assunto, perguntando se Ticiane teria recebido propostas de trabalho no Rio de Janeiro. Rafinha indicou que a carreira da mãe é o fator decisivo. "Depende tudo do trabalho dela. Isso eu realmente não sei… O futuro a Deus pertence", brincou, referindo-se à emissora onde Ticiane trabalha.