
Tatá Werneck marcou presença na festa de 30 anos de Bruna Marquezine, na Ilha Fiscal, Rio de Janeiro, e, com seu jeito irreverente, revelou um detalhe curioso: levou uma caneta de adrenalina para o evento.
Em entrevista ao portal LeoDias, a apresentadora do "Lady Night" explicou: "Sabe o que eu trouxe? Caneta de adrenalina. Pensei, sou tão hipocondríaca que, se alguém tiver uma alergia, eu enfio na perna da pessoa... Eu tenho bombinha de asma, tenho rivotril, tenho tudo", brincou a humorista, que não poupou bom humor.
Ausência de Rafa Vitti
Sem a companhia do marido, Rafa Vitti, Tatá comentou sobre a ausência dele na festa: "O Rafa vai gravar amanhã e a nossa cachorra mordeu um porco-espinho. Ficou cheio de espinho na cara... Mas o Rafa vinha. Aí vai gravar amanhã. O Rafa também é velho que nem eu", explicou.
Curtiu a festa como se não houvesse amanhã
Após a festa, Tatá compartilhou nas redes sociais que, apesar de não consumir álcool há sete anos, foi para a pista de dança: "Toda vez que estou dançando, as pessoas acham que estou bêbada. Estou só existindo dançando", disse, destacando seu estilo único e cuidados com a saúde.