Simone Mendes, a voz por trás do sucesso "Erro Gostoso", participou do programa Melhor da Tarde desta sexta-feira (12) e revelou detalhes sobre a simplicidade de sua vida fora dos palcos. A artista, que soma milhões de reproduções nas plataformas de streaming, afirmou que se considera "gente como a gente", e que sua autenticidade é o segredo de seu sucesso duradouro.
A cantora destacou a importância de não "fazer um personagem". Ela acredita que, se não fosse a Simone verdadeira, o público já teria percebido, pois "a máscara nos últimos anos caiu para muita gente", como destacou Leo Dias.
Simone Mendes é dona de casa: cantora coleciona potes de plástico
Por trás de tanto sucesso, existe uma paixão por organização que daria "orgulho a qualquer dona de casa". Simone Mendes tem um armário inteiro dedicado a potes de plástico, com "prateleiras e mais prateleiras organizadas".
A coleção é tão famosa que a artista chega a ganhar novos modelos de presente dos próprios fãs, mas não para por aí: outra paixão da cantora são os galos e galinhas. Ela coleciona peças de cerâmica, porcelana, madeira e até faz questão de ter a estampa nos panos de prato.
O conforto também é prioridade para a sertaneja. Simone ama usar pijamas, e seu marido, Kaká Diniz, até brinca com seus looks, dizendo que ela fica "empacotada igual um iglu". A cantora confessou que já saiu de casa de pijama para fazer caminhadas de seis quilômetros à noite.
Outra rotina que Simone Mendes não abre mão é a faxina. Ela encara as tarefas de casa como algo "terapêutico".