Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Silvânia Aquino é contratada por Wesley Safadão após deixar Calcinha Preta
Reprodução / Instagram @calcinhapreta

Silvânia Aquino, que saiu do Calcinha Preta na última semana, está com uma nova parceria musical: ela cantará com Berg Rabelo. A notícia foi dada nessa segunda-feira, 17, por Wesley Safadão, que agenciará a dupla através da Camarote Shows.

"O mundo nos espera! Que Deus nos abençoe!", escreveu Wesley. Nas fotos, o também cantor aparece ao lado da dupla assinando papéis. Nos comentários da publicação, fãs comemoraram a parceria musical: "Não perco um show", disse um. "Vai estourar", complementou outro.

Por que Silvânia Aquino saiu do Calcinha Preta? Entenda motivos

Silvânia Aquino anunciou a saída da banda Calcinha Preta na noite da última segunda-feira (10). Apesar de não revelar o motivo exato para o desligamento, uma suposta briga nos bastidores poderia ter motivado a saída da veterana.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvânia e a cantora O’hara Ravick, que entrou substituindo Paulinha Abelha após a morte da cantora, não teriam se dado bem, se evitando nos bastidores e se recusando a aparecer juntas.

Para Fábia, tudo começou após o empresário do grupo ser questionado por fãs sobre a ausência de Silvânia em dois shows do grupo nas últimas semanas, em Itinga (MA) e Massaranduba (PB), sem aviso ou justificativa.

No comunicado de despedida, Silvânia Aquino não mencionou a briga, focando em agradecer aos fãs e à banda. "A banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão", escreveu.

O que o Calcinha Preta disse?

A Banda Calcinha Preta se pronunciou sobre o desligamento da cantora pela primeira vez, nesta segunda-feira (17), através das redes sociais. Na publicação, a banda agradeceu pelos mais de 25 anos de história junto com os demais integrantes e desejou sucesso no ‘novo ciclo’ da cantora.

“Sil, obrigada por cada nota cantada no limite da emoção, por cada vez que defendeu essa banda como sua própria casa. Você não foi só uma cantora da Calcinha Preta. Você ajudou a construir o que a Calcinha Preta é. [...] Hoje a vida segue por novos caminhos e novos ciclos começam a ser escritos. [...] Que esse novo ciclo seja leve, bonito e generoso com você. Que Deus te abençoe em cada passo, em cada palco, em cada sonho que ainda vai se realizar. [...] A história que a gente viveu juntos já é eterna”, afirmou a banda.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...