Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Sigla de facção aparece em areia do Morro do Careca, cartão-postal de Natal

O Morro do Careca, ponto turístico da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi vandalizado por criminosos nesta segunda-feira (19). Os suspeitos escreveram a sigla de uma facção criminosa no alto do cartão postal da cidade.

De acordo com informações do batalhão da Polícia Militar Ambiental do Rio Grande do Norte, os agentes receberam a orientação para subir no morro e apagar a sigla. Com isso, no período da manhã da segunda-feira (19), o Morro do Careca voltou ao normal.

Os vendedores ambulantes que atuam no local não quiseram prestar depoimento por medo de uma possível repreensão dos criminosos.

O acesso ao Morro do Careca é proibido desde 1997,quando se tornou uma área de proteção ambiental, de forma permanente, para conter a erosão e evitar danos a vegetação que se encontra ao redor do morro.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Os Donos da Bola com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...