Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Roberta Miranda revela que mãe rezava para ela morrer por ser bissexual
Reprodução / Redes Sociais

Roberta Miranda revelou que sofreu com rejeição da família pela sexualidade. A cantora sertaneja de 68 anos, que já assumiu ser bissexual, contou que chegou a ouvir a mãe rezando para que ela morresse.

"Tem um porquê eu não assumir, eu não poderia assumir porque eu jurei para a minha mãe que não falaria da minha sexualidade", contou, no Ser Artista Podcast. Segundo ela, a mãe preferia ela morta a gostar de mulheres.

"Ela sabia [que era bissexual], eu ouvi a minha mãe, ninguém me contou, rezando para Deus matar a filha, que preferia a filha morta a gostar de mulher. Eu ouvi, então eu segurei isso 50 anos da minha vida", disse.

Após 50 anos, Roberta contou que decidiu fazer o livro após a empresária falar que isso a faria deixar de lado certas mágoas. "Quando eu fiz o livro e a Celinha [empresária], me falou: 'Roberta, senta aí, vamos falar da sua verdade, ela vai te perdoar. Chega. São 50 anos guardando, perdendo muita coisa por conta disso'. Então eu fiz um livro para contar minha história mesmo, aqui que tem, se é bonita ou feia, não interessa, foi essa história que me trouxe aqui", afirmou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programa O É Da Coisa com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...