
O rapper Hungria se pronunciou nas redes sociais e celebrou a alta do hospital DF Star em uma publicação no Instagram no fim do domingo (5). O cantor deixou a unidade de saúde após quatro dias internado com suspeita de intoxicação por metanol. A tese foi descartada após análise das bebidas e exames de Hungria.
Pelo Instagram, o rapper agradeceu às orações e aos auxílios dos médicos. "Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-STAR e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação", escreveu.
"Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!", completou.
Segundo o último boletim médico, Hungria recebeu alta após uma excelente evolução clínica. Agora, ele deve seguir cuidados clínicos e reavaliação médica ambulatorialmente.
Relembre o caso
Hungria deu entrada no hospital com sintomas de acidose metabólica. Ele chegou a ficar uns dias na UTI e precisou fazer hemodiálise.
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou na última sexta-feira (3) os exames que descartaram a presença de metanol nas garrafas de bebidas consumidas pelo rapper Hungria, no distrito federal.