Para ganhar o prêmio de R$ 1 bilhão da Mega da Virada, vale apostar números que vieram em sonho, datas importantes e até os que mais saíram durante os sorteios da Mega Sena. Mas, para a ex-BBB 11 Paulinha Leite, nada adianta sem uma dose de fé e de sorte.
"No fim das contas, acredito que é sorte, que intercede", brinca a ex-BBB e dona da Unindo Sonhos, empresa de bolões que já distribuiu R$ 32 milhões em prêmios. Paulinha contou como faz para escolher os números das apostas, que já a fizeram ganhar mais de 50 vezes na loteria.
"Eu analiso tudo, os números que mais saíram, os que são considerados 'frios' também, a gente tenta mesclar de tudo. Tenho sorte graças a Deus, mas tento mesclar com os números que vejo todo o dia, misturo com vários números", afirma ela, que diz 'tentar de tudo' para conseguir a combinação perfeita de números.
Uma boa maneira de conseguir uma aposta certeira, segundo Paulinha, é de apostar mais números. Apesar de ficar mais caro, ela diz que isso dá mais chances de ser premiado. "Quanto mais números você joga, mais chance você tem de ganhar. Então a melhor estratégia é jogar com mais números ou participar de bolões porque pode pagar menos apostando mais", avalia.
Paulinha Leite aponta qual jogo da loteria é mais fácil de jogar
Se está cansado de tentar jogar na Mega Sena e não conseguir, Paulinha aponta que tentar outros jogos é uma boa ideia. "A diferença é a probabilidade, uma é mais fácil que a outra, como a Lotofácil ser mais fácil que a Mega Sena. Já que de 25 números, você escolhe 15. Na Mega você escolhe 6 em 60", diz.
Mas a dica que sempre falo é jogar, porque tem gente que fala que tem que ter sorte, mas não joga sempre e não acredita, então basta jogar e crer, dar uma lida nas probabilidades - diz Paulinha Leite.
Empresa de bolão de ex-BBB nasceu como brincadeira
Hoje focada nos negócios da Unindo Sonhos e os filhos gêmeos nascidos em novembro deste ano, Paulinha conta que a empresa de bolões nasceu a partir de uma brincadeira com seguidores no Instagram.
"Eu dava os números nos stories, alguns seguidores apostaram e ganharam. Eu acabei anunciando as pessoas que ganhavam e pediram para eu organizar um bolão, mas nem sabia como fazer. Mas formei um grupo e foi assim que comecei", conta.
Segundo ela, após ganhar a primeira loteria com os seguidores, foi atrás de formalizar o negócio. "Ninguém mais queria parar de jogar, então eu formalizei para poder trabalhar, pagar imposto", relembra. Agora, a empresa de Paulinha conta com 30 funcionários.
"São 30 empregados, direta ou indiretamente. Eles também participam dos bolões, já ganharam alguns prêmios e fazemos o nosso próprio bolão, eles compram também", afirma.
Paulinha Leite diz que só lucra com prêmio se jogar também
A Unindo Sonhos, segundo a ex-BBB, funciona como uma intermediária para montar bolões dos mais variados tipos de aposta. Segundo Paulinha, a única coisa cobrada dos apostadores é uma taxa administrativa e o valor da cota dentro de um bolão.
"Eu não ganho comissão sobre o prêmio, a gente bota uma taxa administrativa como nas loterias, então a gente cobra o serviço de intermediação, para registrar, para receber, a questão logística do bolão. Mas não participo de prêmios não, a não ser que eu compre uma cota, como uma pessoa normal", diz.