
Tamires Assis virou assunto nas redes sociais no fim de semana após ser atacada pelo ator Fernando Sampaio em uma dinâmica de "A Fazenda". A dançarina e ex-namorada de Davi Brito foi impedida de argumentar com Sampaio, que partiu para cima dela e jogou água no rosto dela.
Na situação, ela pediu a prisão de Fernando. "Atitude ridícula, você merece ser preso", disse. No que ele respondeu: "Sou [descontrolado]! Fala com a minha mão. É para você aprender".
Nas redes sociais, o vídeo viralizou e muitos criticaram a atitude de Fernando. A equipe de Tamires, inclusive, classificou como lamentável o comportamento. "Estamos atentos às movimentações e desejamos que o jogo possa seguir com fair play, sem que Tamires seja impedida de realizar seus posicionamentos por atitudes descontroladas como a que foi direcionada a ela", afirma a equipe.
"Passou dos limites! Isso definitivamente não é entretenimento!", disse um. "Só não bateu nela por causa da regra, nitidamente. Cara completamente descontrolado e abusivo", comentou outro.
Do Boi Garanhão para 'A Fazenda'
Tamires Assis já era conhecida em Manaus, no Amazonas, por ser a cunhã-poranga do Boi Garanhão e ganhou visibilidade nacional ao se relacionar com o campeão do "Big Brother Brasil 24", Davi Brito.
O relacionamento não durou nem um mês, mas foi o suficiente para gerar burburinho na mídia. Em agosto de 2024, Tamires denunciou Davi por ameaça, após ele mostrar uma arma de fogo em uma chamada de vídeo para ela. Ela conseguiu uma medida protetiva contra ele, que negou a acusação.
"Tive muito medo de fazer essa denúncia, com certeza, mas não importa quem está do outro lado, nós somos mulheres e, infelizmente, a violência psicológica é normalizada e não deve ser assim”, disse Tamires, à época, nas redes sociais.
A musa, dançarina e também ativista social é integrante da ONG Manaós, que presta assistência a ribeirinhos e indígenas no Amazonas.