Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Quem é Monique Alfradique, atriz envolvida com Vorcaro citada no caso Master

A Polícia Federal aponta que o banqueiro Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master, negociou com o Primeiro Comando da Capital, o PCC, para tentar recuperar a conta no Instagram da atriz Monique Alfradique. As informações foram tornadas públicas após a retirada do sigilo de documentos ligados ao inquérito do Caso Master pelo STF.

O relatório de análise telemática da PF aponta que o empresário mobilizou a rede de segurança própria para solucionar a invasão ao perfil de Monique Alfradique. Em um dos diálogos interceptados, Vorcaro chega a orientar um operador a alinhar a situação com o PCC.

O ataque contra a atriz foi em 2024, quando invasores tomaram o controle da conta da artista e passaram a publicar anúncios fraudulentos para induzir seguidores a realizarem transferências financeiras via Pix. Diante da invasão, Vorcaro enviou os dados de acesso da conta a Luiz Phillipi Machado de Moraes Mourão, conhecido como Felipe Mourão ou pelo codinome "Sicário", ordenando que ele interviesse no caso.

A Band tenta contato com a equipe de Monique Alfradique para comentar as novas revelações que envolvem o nome da atriz no caso Master. Caso haja uma manifestação, a matéria será alterada.

Monique Alfradique era o 'Alan T.I' no celular de Vorcaro

Monique Alfradique tinha uma relação próxim ao banqueiro e dono do Banco Master. Em relatórios e prints vazados de conversas do celular de Vorcaro, em março de 2026, a web notou que um dos contatos do celular dele era 'Alan T.I', com o rosto de Monique Alfradique.

Nas conversas entre 'Alan' e Vorcaro, havia discussões em tom pessoal e discussões sobre festas, presenças e outros assuntos. Em junho deste ano, Monique Alfradique foi citada após Vorcaro ter afirmado para um interlocutor que era ameaçado por uma funcionária da atriz.

Quem é Monique Alfradique?

Monique Alfradique alcançou a fama ao se tornar Paquita da Xuxa durante o "Xuxa Park". Ela se consolidou na TV durante os anos 2000, quando integrou o elenco de "Malhação" em 2006 e os elencos de novelas renomadas, como "Beleza Pura", "Fina Estampa" e "A Regra do Jogo".

Além de atirz, Monique Alfradique é apresentadora. Ela atuou como apresentadora do "Mestre do Sabor", reality culinária da Globo e ainda participou de programas da Multishow.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...