
A mulher chamada Paloma Cristina Cavalcanti Bacalhau, foi presa na manhã desta quarta-feira (17) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela é conhecida por aplicar o golpe do "Boa Noite Cinderela". Paloma é investigada por roubar e dopar turistas de diferentes nacionalidades. Ela agia principalmente na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com a investigação, Paloma agia em conjunto com Eduardo Fonseca de Freitas, seu comparsa, preso em 2024 e solto no ano seguinte. As câmeras de segurança de prédios e hotéis foram fundamentais para a identificação da dupla, especialmente pelas tatuagens.
A Band teve acesso a registros da ação do casal contra turistas mineiros em junho de 2024, em um prédio na Zona Sul. Em setembro do mesmo ano, a dupla atacou turistas alemães em um hotel de Botafogo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Paloma foi identificada em pelo menos seis crimes do tipo. Ela dopava as vítimas e roubava objetos de valor, como notebooks, televisores, dinheiro, relógios, celulares e cartões bancários.