
Uma detenta conhecida como “princesinha do crime” foi resgatada do Centro de Progressão Penitenciária do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. A unidade abriga presas do regime semiaberto e não possui agentes armados. Dois criminosos invadiram o local com um revólver e retiraram a jovem de lá.
Rafaela Camorim, de 27 anos, ganhou o apelido de “princesinha do crime” em 2022 após ser presa no ABC Paulista e apontada como líder de uma quadrilha de ladrões de carros de luxo.
Ela foi detida junto com o namorado e um menor de idade e foi condenada por furto. Entretanto, ela permaneceu foragida até julho deste ano, quando foi encontrada em Taboão da Serra em posse de cartões bancários roubados.
Agora, a segurança da penitenciária foi reforçada. A Secretaria de Administração Penitenciária confirmou o resgate da presa, mas não informou por quanto tempo a segurança será intensificada.
Resgate da criminosa
Os criminosos estavam com apenas uma pistola e renderam os agentes de escolta que circulam com presos nas ruas, que andam armados.
Após invadirem o presídio, os dois criminosos resgataram a presa e fugiram a pé, atravessando a Rodovia Raposo Tavares.
O casal ainda tentou roubar um carro, mas um policial à paisana reagiu e os bandidos seguiram a pé. Até o momento, os três criminosos seguem foragidos.