Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela e o filho recém-nascido dela morreram com três dias de diferença em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. A familiar de Ana Castela morreu após complicações do pós-parto e o bebê faleceu no domingo (26).
A informação da morte de Levi, filho de Paula, foi confirmada pela igreja Assembleia de Deus Nova Aliança de Cárceres, onde Paula congregava. "A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial", diz a nota da igreja.
A prima de Ana Castela deixa marido e filha. Em vídeo, a igreja de Paula a homenageou e a descreveu como uma "verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus. Mãe e esposa exemplar, filha amada, e irmã parceira".
Antes da morte de Paula, a cantora Ana Castela publicou um vídeo pedindo aos fãs e amigos que doassem sangue nos tipos A- e O- de forma urgente. Ela chegou a agradecer a mobilização e afirmou que muitos estavam ajudando a prima dela.