Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Prefeitura leva o projeto Ruas de Lazer para o Cristo Redentor neste domingo

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, realiza neste domingo, dia 22, mais uma edição do projeto Ruas de Lazer, com atividades esportivas e recreativas gratuitas para a população.

A programação terá início às 9h, na Rua Zilda Faria, em frente à UBS Dr. Luiz Gaetani, no bairro Cristo Redentor, com opções voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos. A iniciativa promove convivência comunitária, bem-estar e incentivo à prática de atividades físicas.

Lançado pela atual gestão em 2025, o projeto segue em 2026 com a proposta de realizar uma edição mensal, priorizando bairros mais afastados e ampliando o acesso da população ao esporte, ao lazer e às ações de integração social.

O objetivo é incentivar a ocupação positiva dos espaços públicos, proporcionando momentos de convivência e garantindo que o contato com o esporte esteja ao alcance de todos.

Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...