Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Prefeitura de Ribeirão Preto anuncia início das obras que interligam os bairros Guaporé e Jardim Olhos D’Água
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 25 de abril, às 14h30, o prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva, participa do lançamento da pedra fundamental que marca o início das obras de interligação da Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Guaporé, com a Avenida Professor João Fiúsa, no bairro Quinta da Primavera.

A intervenção será executada pela construtora MRV, como contrapartida ao município, com investimento de R$ 3,5 milhões em obras de urbanização e infraestrutura.

Com início em abril e entrega prevista até o final deste ano, a obra contempla a implantação de redes de água, esgoto, drenagem, guias, sarjetas, pavimentação e iluminação pública. A nova ligação viária beneficiará mais de 41 mil moradores da região, criando um novo acesso viário e contribuindo para a redução do tráfego nas vias já existentes.

Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...