A presença de Poliana Rocha na festa de 60 anos de Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, realizada na noite desta segunda-feira (15), chamou a atenção dos fãs e da imprensa. Mesmo sem a companhia do marido, o cantor Leonardo, e do filho, Zé Felipe, a influenciadora fez questão de marcar presença e explicar publicamente os motivos que a levaram a prestigiar a ex-sogra de seu filho.
Em depoimento exibido pelo Melhor da Tarde desta terça-feira (16), Poliana afastou qualquer rumor de mal-estar familiar e reforçou que sua relação com Margareth é individual e sólida. A jornalista e influenciadora destacou que o laço criado entre as duas supera as dinâmicas de relacionamento dos filhos.
Mãe de Zé Felipe diz que amizade com mãe de Virgínia vai além dos filhos
Para Poliana, a convivência com a mãe de Virginia Fonseca, iniciada quando a família da influenciadora se mudou para Goiânia, gerou uma conexão profunda. Ela ressaltou que foi ela quem acolheu Margareth na cidade, abrindo as portas de sua casa e da fazenda Talismã.
“Independente de Zé Felipe, de Virginia, eu e a Margareth construímos uma amizade muito gostosa. Na verdade, quando ela chegou aqui em Goiânia, ela não conhecia ninguém. Então eu abri minha casa com muito amor”, declarou Poliana.
A esposa de Leonardo enfatizou que a decisão de ir à festa, batizada de “Cruzeiro da Margará”, foi um ato de carinho e gratidão pela amizade construída ao longo dos anos. “Nós construímos uma relação verdadeira, uma relação de lealdade, de afinidade. Hoje eu faço questão, claro, com muita maturidade, com muito carinho, de celebrar a vida dela, dando um abraço bem apertado”, completou.