
Um policial militar e a esposa foram encontrados mortos dentro da banheira de um motel em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, no último sábado (13).
Um funcionário do motel teria tentado entrar em contato com o quarto em que Eduardo Silvestre, de 47 anos, e a mulher Luana Ferreira, de 33, estavam por telefone e batendo na porta, mas ninguém respondeu.
Após o horário combinado na portaria, o trabalhador suspeitou do silêncio e acionou a polícia. No local, junto com os funcionários, encontraram o casal já sem vida.
A polícia segue investigando o caso que foi registrado como morte suspeita. A arma do agente estava intacta no local.
Luana Ferreira será enterrada na manhã desta segunda-feira (15) em um motel de Mogi e Eduardo Silvestre nesta tarde.