Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Parque Curupira é reaberto nesta quinta-feira (30) após vistoria técnica
Foto: Fernando Gonzaga

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Zeladoria, reabre nesta quinta-feira (30), a partir das 12h, o Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, conhecido como Curupira.

O local passou por serviços de limpeza, remoção de galhos e materiais provenientes do temporal, além de vistoria técnica realizada pelas equipes da Secretaria. Após as avaliações, foi constatado que o espaço apresenta condições adequadas de segurança para receber novamente os frequentadores.

Como medida preventiva, todos os parques públicos municipais foram temporariamente interditados após o temporal que atingiu a cidade, permitindo que as equipes realizassem inspeções detalhadas, limpeza dos espaços e a retirada de árvores, galhos e outros materiais que poderiam oferecer riscos à população.

Com a reabertura do Curupira, quatro parques municipais já voltaram a funcionar após a conclusão dos trabalhos: Parque das Artes, Parque Luís Carlos Raya, Parque Olhos D’Água e o próprio Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali.

Os demais espaços públicos, incluindo o Bosque e Zoológico Dr. Fábio Barreto, permanecem temporariamente fechados e serão reabertos de forma gradual, conforme a conclusão das ações de limpeza e das vistorias técnicas, garantindo a segurança dos visitantes.

Carregando os comentários...
Os Donos da Bola com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...