A atriz Paolla Oliveira retornou à Dança dos Famosos no último domingo (16) para participar do show de abertura da nova temporada. Além de se apresentar no palco, a artista compartilhou os bastidores do evento em vídeo publicado nas redes sociais.
A participação marcou a estreia da nova edição do quadro. Paolla destacou a elaboração do número musical ao lado do corpo de baile e afirmou que a apresentação foi planejada para desejar boa sorte aos participantes que iniciam a jornada. Ao relatar a experiência de dançar no palco, a artista detalhou a percepção de tempo e a ansiedade antes da execução. "Quando a gente começa a dançar uma coreografia que são dois minutos e parecem duas horas, você pensa: 'Não sei dançar nada, esqueci'. Parece que não vai dar certo, mas dá", declarou.
Em entrevista ao portal gshow, Paolla direcionou recomendações aos competidores recém-chegados. Na avaliação da atriz, os participantes devem buscar equilíbrio emocional para lidar com as exigências técnicas da competição. "Se divirtam! É um pouco exaustivo, dá um nervoso, afinal de contas, é uma competição. O mais legal quando está em um processo que vai te exigir é que você se divirta no caminho, faça amigos e sinta mais prazer do que pressão", aconselhou a artista.
Além do trabalho na teledramaturgia, a atriz possui trajetória consolidada no universo da dança. Paolla é bicampeã do “Dança dos famosos”, tendo conquistado o primeiro lugar nas temporadas de 2009 e de 2021. A relação com o ritmo também inclui sua atuação no Carnaval. A artista ocupou o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio por sete anos, somando passagens entre 2009 e 2010 e, posteriormente, de 2020 a 2025.
Dança dos Famosos 2026: veja os participantes da nova temporada
Luciano Huck revelou a relação completa de celebridades que integram a disputa do Dança dos Famosos em 2026. Ao todo, a produção escalou 16 personalidades para encarar o desafio da competição. O grupo reúne figuras conhecidas do grande público, dispostas a mostrar ritmo, técnica e dedicação para conquistar a preferência da plateia e dos jurados na pista.
Parte dos concorrentes já havia sido confirmada nos últimos dias. Ao longo da semana, a atração divulgou os primeiros cinco integrantes do time estrelado: a apresentadora Ticiane Pinheiro, o ator Breno Ferreira, o apresentador Otaviano Costa, o ator e cantor Junno Andrade e o criador de conteúdo Lucas Guedez.
Confira a lista completa de participantes da Dança dos Famosos 2026:
- Ticiane Pinheiro
- Junno Andrade
- Kenya Sade
- Diego Martins
- Breno Ferreira
- Bruna Griphao
- MC Livinho
- Mell Muzzillo
- Giovana Cordeiro
- Gracyanne Barbosa
- Lucas Guedez
- Léo Foguete
- Bianca Andrade
- Pedro Scooby
- Rita Guedes
- Otaviano Costa