Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Noiva de Oruam faz visita a rapper na prisão: 'Está bem na medida do possível'

Fernanda Valença, noiva de Oruam, fez uma visita ao rapper no Complexo Penitenciário de Bangu, onde ele está preso há um mês. Pelos stories, a influenciadora atualizou os seguidores da situação dele, que foi indiciado na Justiça do Rio de Janeiro por sete crimes. 

Segundo Fernanda, o rapper e filho do traficante Marcinho VP está "saudável, se alimentando e se cuidando". "Ele está bem, na medida do possível. Não tem como dizer que alguém está bem naquele lugar", lamentou. 

A influenciadora também passou um recado do rapper para os seguidores. "Ele mandou dizer que ama vocês, está fazendo música. E é isso que ele é: cantor, artista. Ele mandou dizer que ama vocês, que vai voltar mais forte, com mais música, em nome de Jesus e acreditar que a Justiça seja justa", afirmou. 

Ela também fez um desabafo no fim dos stories. "E que isso tudo passe, seja resolvido de forma justa. E, enquanto isso, a fé não pode se abalar, nem acabar, só acreditar e confiar. E que a próxima vez que eu for lá, seja a vez de buscar ele", concluiu. 

Oruam indiciado por sete crimes

Preso desde 23 de julho, Oruam foi indiciado na Justiça por sete crimes, sendo tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. 

Oruam está preso em uma cela coletiva no Bangu 3, presídio do Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. Ele está em galeria que abria integrantes da facção Comando Vermelho (CV). 

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), a alocação segue os "critérios estabelecidos pela gestão prisional e é um procedimento padrão adotado após avaliação técnica da unidade". 

Oruam nega vínculo com a facção e afirma que é criminalizado por conta do estilo musical e parentesco. A denúncia citava dois crimes de homicídios qualificados, ambos na forma tentada, contra as vítimas Moysés Santana Gomes, delegado de Polícia Civil do Rio, e Alexandre Alvez Ferraz, oficial de cartório da Polícia Civil fluminense.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...