Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Noiva atrasada é parada em blitz no caminho do casamento

Uma noiva, que já estava atrasada para o casamento, teve mais um motivo para se queixar. Ela foi parada em uma blitz de trânsito durante o caminho.

A ocorrência foi em uma estrada no Estado da Flórida, nos Estados Unidos e o carro onde a noiva estava foi parado por estar em alta velocidade.

O motorista do carro, que era um dos convidados do casório, alegou que a noiva estava muito atrasada e por isso ele não prestou atenção aos limites. Eles foram paradas às 2 e 42 da tarde, o casamento começaria às 2 e meia e ainda faltavam 15 minutos para chegar ao local.

 Por causa da situação, o policial liberou a noiva, mas fez um autuação informando que o dono do carro terá que comparecer a um tribunal quando fosse convocado.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programa do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...