Nicole Bahls está cada vez mais envolvida na grade da TV Globo e pode estar perto de ter um contrato assinado com a emissora, após o sucesso na Dança dos Famosos e nos bastidores do Domingão. Em entrevista ao Portal Leo Dias durante o Prêmio Multishow, exibida no Melhor da Tarde desta quarta-feira (10), ela comentou a possibilidade de ingressar no elenco fixo do programa de Luciano Huck.
A famosa revelou que já está escalada para um quadro na atração, sem dar detalhes sobre o conteúdo. "É um quadro, acho que não pode falar ainda, mas vai estar eu e o Álvaro", contou.
Nicole Bahls entrega que comandará quadro com Álvaro no Domingão
A famosa confirmou que a negociação com a emissora carioca está em fase avançada e que ela já se considera parte do novo projeto.
Nicole expressou grande desejo de se envolver em tudo que for proposto pela emissora. "A gente quer muito estar ali, vamos ver se tudo caminhar bem, mas tudo que tiver ali a gente está disposto a fazer, com certeza", disse.
Huck estaria em busca de elenco de peso para próxima temporada do Dança dos Famosos
De acordo com informações que correm os bastidores da TV, o próprio Luciano Huck estaria em busca de um elenco de peso para a próxima temporada da Dança dos Famosos. Sabrina Sato, que também marcou presença no Prêmio Multishow, comentou o interesse do apresentador.
Questionada pela repórter Monique Arruda, do Portal Leo Dias, Sabrina descartou sua participação no Dança dos Famosos: “Eu sou aquela bailarina atrapalhada, sou péssima, eu não teria condições”.