
O cantor Natanzinho Lima foi vítima de uma cena inusitada e violenta. Durante seu show, uma fã invadiu o palco e, além de se aproximar do artista, o agrediu com mordidas e chutes, chegando a rasgar sua camisa.
Os apresentadores do Melhor da Tarde destacaram que invasões de palco são cada vez mais comuns, mas o ato de morder o artista é um novo e preocupante nível de agressão.
As imagens mostram a fã mordendo e chutando o cantor, em um comportamento que foi classificado pelos comentaristas como de "hater", e não de carinho exagerado.
O show tem que continuar?
Apesar da confusão e do visível incômodo com a agressão, Natanzinho Lima demonstrou profissionalismo e conseguiu manter o controle da situação. O cantor prosseguiu com sua apresentação, seguindo o lema de que "o show tem que continuar".
O incidente serve de alerta para a segurança nos shows. Os apresentadores pontuaram que, praticamente toda semana, há um novo relato de invasão de palco, destacando a seriedade e o risco que esses episódios representam para os artistas.