Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Namorada de Belo diz que quase demitiu funcionária por comprar "comida de pobre": entenda!

Durante o programa Melhor da Tarde desta semana, Leo Dias, Chris Flores e Thiago Pasqualotto reagiram a uma polêmica recente envolvendo a influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada de Belo que está confinada na Fazenda. Em um trecho que circula nas redes sociais, a famosa aparece reclamando de forma incisiva sobre a qualidade de uma refeição comprada por sua assistente.

A discussão ganhou contornos mais sérios quando Thiago Pasqualotto trouxe à tona o passado da influenciadora para contrapor as reclamações dela sobre a chamada "marmita de pobre". O momento misturou a análise do comportamento de celebridades com as notícias exclusivas que marcam a atração.

Namorada de Belo conta que quis demitir funcionária por comprar “comida de pobre”

No vídeo exibido no programa, Rayane Figliuzzi conta sobre quando ficou indignada com o almoço que foi servido a ela. Segundo o relato da própria influenciadora, ela havia pedido para uma funcionária comprar comida com a intenção de economizar, mas o resultado não agradou ao seu paladar.

Rayane questionou a qualidade do alimento de forma dura. Ela chega a perguntar "quem come isso aqui" e reclama que "ninguém conseguiu comer a carne dura" e que a comida estava ruim. O tom da reclamação escalou rapidamente para uma ameaça profissional.

A influenciadora afirmou no vídeo que a situação a pegou em um "dia muito ruim" e deixou claro para a funcionária que, por causa daquele erro na escolha do almoço, ela "já estava demitida" em sua mente, embora tenha dado uma segunda chance. Ela alegou estar sobrecarregada, tendo que cuidar de figurino, fotos e ainda ter que se preocupar com a alimentação.

Thiago Pasqualotto critica fala e relembra passado de Rayane na cadeia

Após assistirem ao trecho, a bancada do Melhor da Tarde não poupou críticas à postura de Rayane. Leo Dias pontuou que a influenciadora "falou até demais", mas foi Thiago Pasqualotto quem fez a observação mais contundente sobre o caso.

Ao analisar o desprezo de Rayane pela refeição popular, o jornalista fez um paralelo entre a origem do dinheiro usado para comprar a marmita e o histórico da influenciadora com a justiça.

"Eu fico pensando o que seria a marmita de pobre… Pelo menos o pobre comprou a marmita com o dinheiro honesto", disparou o apresentador. Ele continuou a análise questionando a moralidade da crítica feita por Rayane. "O pobre não tem passagem pela polícia. Foi lá, comprou sua marmita de pobre. Será que todo mundo pode bater no peito, levantar a cabeça e falar que comprou a própria marmita com dinheiro legal?", completou.

A fala de Thiago faz referência indireta a episódios anteriores envolvendo o nome de Figliuzzi em noticiários policiais: em 2022, Rayane foi presa acusada de envolvimento em uma quadrilha especializada no “golpe do motoboy”.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...