
Nadja Haddad comunicou nas redes sociais a morte da mãe, Maria Auxiliadora, na quarta-feira (20). A apresentadora de 44 anos lamentou a perda e relembrou a morte do filho prematuro, Antônio, há pouco mais de um ano. Ela havia dado luz a gêmeos com seis meses de gestação, mas o bebê não sobreviveu após 17 dias internado na UTI.
"A saudade já está doendo aqui no meu coração e na minha alma, mas também me conforta saber que agora a senhora descansa nos braços do Pai, livre de toda dor, e vai conhecer o meu Antônio, vai reencontrar meu pai, sua mãezinha, por quem a senhora tanto chamava, o vovô… vai ter a paz", escreveu Nadja.
No texto, ela agradeceu pela presença da mãe. "Obrigada, minha mãezinha, por cada oração, cada abraço e cada palavra de sabedoria. A senhora sempre será a minha rainha, sinônimo de alegria… cuidar da senhora, te paparicar era uma das coisas que eu mais amava fazer! Obrigada por me permitir", escreveu.
Nos stories, Nadja publicou uma ilustração em que aparece a mãe no céu reencontrando quem amava e já haviam partido, como Antônio, representado como um anjinho.