Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Motorista embriagado atropela e mata mulher no Paraná
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil do Paraná está investigando o atropelamento de quatro pessoas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente resultou na morte imediata de Adriana Narcizo, que completaria 43 anos nesta sexta-feira (10).

O motorista do carro prata, que atropelou Adriana, seu companheiro e outras duas pessoas, fugiu do local após o acidente. Adriana chegou a ficar debaixo do veículo e morreu na hora. Seu companheiro sofreu ferimentos leves, assim como as outras duas vítimas.

O condutor do carro se apresentou posteriormente na Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde prestou depoimento e foi liberado. A família da vítima fatal acusa o motorista de estar embriagado no momento do atropelamento.

A Polícia Civil ouviu o motorista e agora aguarda o resultado dos laudos periciais e de embriaguez para concluir a investigação e indiciá-lo. A filha de Adriana Narcizo clama por justiça e manifesta repúdio às mensagens de ódio que a família tem recebido nas redes sociais após o ocorrido.

Outros casos de mortes no trânsito por excesso de velocidade e álcool

Os acidentes que envolvem álcool e direção seguem causando fatalidades em todo o país. O Brasil Urgente destacou outros dois casos recentes de vítimas de violência no trânsito.

Motociclista morto em racha em Caçapava (SP)

No interior de São Paulo, em Caçapava, um motociclista de 31 anos, identificado como Jean Carlo Barbosa, morreu atropelado após ser atingido por um motorista que, segundo testemunhas, disputava um racha em altíssima velocidade.

A vítima havia acabado de sair de casa quando foi arrastada por cerca de duzentos metros. A motocicleta de Jean Carlo chegou a pegar fogo com o impacto da batida no asfalto. Ele teve parte do corpo carbonizada e morreu no local. O motorista que causou o acidente e o irmão dele, que seguia em outro veículo, foram presos em flagrante. Testemunhas relataram à polícia que ambos aparentavam estar embriagados e fugiram após o ocorrido.

Motorista embriagado causa acidente com sete feridos em Cotia (SP)

Na Grande São Paulo, em Cotia, uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente causado por um motorista embriagado. O condutor invadiu a contramão de uma rua e bateu de frente contra outro carro. O grupo atingido voltava de uma igreja.

Seis pessoas foram socorridas, sendo duas em estado grave, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...