Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Modelo acusa Drake de colocar pimenta em camisinha
Foto: reprodução Instagram

Uma modelo revelou que pretende processar o cantor Drake após ele colocar pimenta em um preservativo usado pelos dois em uma relação sexual. Segundo a mulher relatou, o artista adicionou o insumo após o ato terminar, quando descartou a camisinha no banheiro.

Ela só descobriu o que ocorrera quando pegou o preservativo descartado por Drake e usou o líquido íntimo, mas percebeu estar com pimenta. 

Ao perfil do Instagram Too Much Hot Tea, ela explicou que a prática de adicionar o alimento ao sêmen é uma forma de inutilizá-lo, evitando que seja usado para provocar uma gravidez, prática que a modelo teria tentado executar.

Ainda no relato ao perfil, a mulher comentou detalhes da trama que se desenrolou do encontro casual. Depois do sexo, admitiu que teria pegado a camisinha e despejado o conteúdo em seu canal vaginal, sentindo uma intensa ardência na sequência. O rapper, por sua vez, entrou no banheiro e confessou ter posto molho de pimenta como espermicida.

Na última terça-feira (11), o cantor publicou uma foto cuja legenda foi apontada pelos fãs como uma indireta à modelo. "Você pode ter seus 15 minutos de fama... Eu fico com as outras 23 horas 45 minutos", escreveu ele.

Drake tem um filho, Adonis, de 4 anos, com a ex-atriz pornô francesa Sophie Brussaux.

 

 

 

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Rota da Verdade com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...