Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Mestre do Drywall e Pedreiro Top Brasil ganham espaço na TV aberta: realities estreiam neste mês
Mestre do Drywalll/Placo

As novas temporadas dos reality shows Mestre do Drywall Placo e Pedreiro Top Brasil Quartzolit estão chegando com uma grande novidade: a ampliação da parceria com a TV Band para a transmissão dos episódios na íntegra na programação aberta. Após o sucesso das últimas temporadas, a emissora reforça seu interesse nos projetos do Grupo Saint-Gobain e anuncia a expansão da parceria, com a exibição dos programas na grade de programação oficial: todos os sábados, às 12h, a partir do dia 23 de agosto.

Mestre do Drywall estreia no dia 23 de agosto já consolidado como a maior competição de montadores e instaladores de drywall e construção a seco do Brasil. Neste ano, a atração bateu recordes de inscrições, com mais de 8 mil candidatos de diferentes regiões do país.

O formato segue com desafios técnicos e práticos que simulam o dia a dia de uma obra. Ao longo da jornada, os 10 melhores colocados disputam o título de Maior Montador de Drywall do Brasil e o vencedor será premiado com R$ 50 mil, parte de um total de R$ 150 mil em prêmios. Nessa temporada, a apresentação ficará novamente por conta de André Vasco, que retorna após o sucesso na edição anterior.

Seguindo a mesma proposta de valorizar e dar visibilidade a profissionais da construção civil, a Quartzolit também apresenta o Pedreiro Top Brasil, que chega à sua terceira temporada após reunir mais de 37 mil inscritos na edição passada e ultrapassar 27 milhões de visualizações no YouTube. Com provas inéditas e desafiadoras, o programa – que tem estreia prevista para outubro – contará com apresentação do humorista e ator Marco Luque e também será transmitido nacionalmente pela Band aos sábados, no mesmo horário. A edição deste ano distribuirá mais de R$ 300 mil em prêmios, incluindo R$ 100 mil para o grande vencedor, além de proporcionar visibilidade e reconhecimento aos diversos participantes ao longo dos episódios.

“A expansão dessa parceria com a Band representa um passo importante para aumentar ainda mais a visibilidade dos nossos projetos, reforçando nosso compromisso em valorizar e qualificar os profissionais da construção civil no Brasil. Essas iniciativas vão muito além de uma disputa: são plataformas que democratizam o conhecimento, derrubam mitos e impulsionam o uso de técnicas como o drywall, tornando-as mais acessíveis. Os resultados das primeiras edições impactaram diretamente no engajamento das marcas com seus públicos, consolidando o formato como uma estratégia de marketing inovadora e eficaz”, afirma Camilo Leles, Gerente de Comunicação, Branding e Marketing Digital da Saint-Gobain.

“Acreditamos no potencial dos reality shows da Saint-Gobain como projetos que vão além do entretenimento. Eles promovem qualificação profissional, valorizam os trabalhadores da construção civil e levam para a televisão aberta histórias inspiradoras de transformação por meio do trabalho. Para a Band, é motivo de orgulho ampliar essa parceria e oferecer conteúdos relevantes, educativos e alinhados com o nosso propósito de impactar positivamente a sociedade”, avalia Kaká Marques, Diretor de Entretenimento da Band.

Além da exibição na Band, os episódios também estarão disponíveis nos canais oficiais da Placo e da Quartzolit no YouTube.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...