Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Mensagens de namorada de Dado Dolabella confirmam agressões: 'Me enforcou'

Novas mensagens de Marcela Tomaszewski para um amigo confirmariam a agressão que ela sofreu por parte do namorado, Dado Dolabella. Em prints exibidos por Kaká Meyer, do Bora Brasil, a modelo pede ajuda e afirma que foi enforcada e teve o dedo machucado pelo ator. 

"Ai amigo, não sei nem o que te falar. Tô acordando agora, meu dedo está doendo, foi tudo horrível. Me enforcou na frente da mãe", disse Marcela, no dia da confusão. Em seguida, ela afirma que toda a briga foi "estranha". 

"Foi tudo muito estranho. Meu dedo está doendo demais e vou ter que ir no hospital. Mas tô calma agora, só querendo ficar na cama, porque não tô entendendo. E claro, a culpa é minha segundo ele. Óbvio", escreveu. 

O amigo, então, afirma que a culpa pela confusão poderia ser dela, mas nada justificaria uma violência. "Miga, pode até ser tua culpa, mas nada justifica agressão. Por mais que você tenha revidado, ele é homem", escreveu o amigo. 

Ela afirmou estar com medo de novas agressões por parte de Dado Dolabella. "Eu tô com muito medo, ele está falando que foi minha culpa, que eu gritei com ele. Policial falou que não vai me liberar. Eu tô com muito medo, ele vai me destruir. Ele não vai chegar perto de mim, tem medo, não quero isso", disse. 

Em outras mensagens, ela afirmou que policiais chegaram no local e que ela estaria com muito medo. Apesar das mensagens, vídeos e até apoio de um advogado, Marcela preferiu não denunciar o ator por violência doméstica. 

Vídeo mostra agressão de Dado Dolabella à Marcela Tomaszewski 

Marcela e Dado vivem uma polêmica desde o fim de outubro. Os dois chegaram a terminar após uma amiga da modelo expor vídeos em que ela pediria ajuda e confirmaria as agressões por parte do ator. 

Nos vídeos compartilhados por Rafaela, Marcela aparece confirmando a agressão e disse que a violência teria ocorrido após ela pedir para Dado colocar menos sal na comida. Dado, no vídeo, responde ironicamente: "É, foi por isso, foi por isso". 

Ela chegou a ser orientada por um advogado a denunciar, mas desistiu. Segundo Kaká Meyer, do Bora Brasil, a decisão de Marcela fez o advogado abandonar o caso. Como ele está para acionar a Justiça pela modelo, o advogado preferiu deixar o caso. Em vídeo, Marcela disse que está bem e acompanhada pela mãe e os cachorros. 

Já a defesa de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, advogada do ator, que também foi acusada de coação e de armar tudo com Dado para ela negar a agressão, deixou o caso e disse que não fez nada disso, nem que ajudou a emitir a nota do ator.

Em caso de violência, ligue 180

Caso esteja em uma situação de violência, a mulher pode procurar uma Delegacia de Defesa à Mulher, ou delegacia mais próxima. É possível também acionar a Polícia Civil pela delegacia eletrônica, ou por telefone, no número 197. 

A mulher também pode denunciar casos de violência doméstica pelo 180. Caso a vítima queira medidas protetivas, a autoridade policial pode registrar o pedido e irá enviá-lo para um juiz, que irá prorrogar ou negar o requerimento em até 48 horas. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...