Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Mel Maia vivia relação conturbada com a mãe e estava afastada há 1 ano

A atriz Mel Maia, de 21 anos, enfrenta um momento delicado após a morte da mãe, Débora Maia, 53 anos, encontrada sem vida em sua residência no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (28). A relação entre mãe e filha estava fragilizada há cerca de um ano, marcada por desentendimentos e afastamento, segundo o colunista Leo Dias.

O rompimento começou após a separação dos pais. Mel optou por morar com o pai, Luciano Souza, decisão que abalou o vínculo com Débora. Além disso, questões financeiras pesaram.

Mel era responsável pelo sustento da família, incluindo a mãe e a irmã, Yasmin.

A ex-empresária já havia demonstrado insatisfação com o relacionamento dela e as filhas. “Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar. Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disse ela nas redes sociais em outubro de 2024.

Apesar das tensões, Débora continuava a elogiar as filhas nas redes sociais. Dias antes da morte, chegou a exaltar as conquistas de Mel e Yasmin, sinalizando uma possível reaproximação.

Débora era diagnosticada com depressão e morava sozinha. Mel Maia pediu privacidade e recolhimento neste momento de luto.

ATENÇÃO: Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. Ligue 188 ou acesso o site: https://cvv.org.br/

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Jornal da Band com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...