Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Médicos avaliam possibilidade de reduzir sedação de tenente da Rota
Divulgação

A equipe médica do hospital Mário Covas, na Grande São Paulo, avalia a possibilidade da redução do nível de sedação do tenente da Rota Ronickson Pimentel dos Santos, baleado na cabeça durante tentativa de homicídio em São Caetano do Sul.

Em nota divulgada nesta terça-feira (30), a Rota informou que o tenente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro clínico estável e sem alterações significativas em relação à avaliação anterior.

“A equipe médica segue acompanhando o caso de forma contínua, com reavaliação diária das condutas em conjunto com a Neurocirurgia”, afirmou a corporação.

Tenente foi baleado na cabeça

O primeiro-tenente da Polícia Militar, Ronickson Pimentel dos Santos, foi baleado na manhã de 27 de junho em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. O oficial é irmão de Eloá Pimentel, vítima de um dos casos de repercussão mais marcantes da história da segurança pública de São Paulo.

O oficial recebeu atendimento imediato de equipes de resgate no local e, na sequência, foi transportado pelo helicóptero Águia para o Hospital Mário Covas, em Santo André, onde passou por cirurgia.

A moto usada no crime havia sido roubada na Zona Sul de São Paulo no dia 1° de maio e estava com uma placa falsa.

De acordo com a polícia, um homem saiu sozinho da comunidade de Heliópolis e entrou em São Caetano do Sul às 11h08. Ele teria ido até o outro bandido, que já vigiava a academia.

O policial foi seguido quando deixou a academia por pouco menos de 500 metros até ser atacado e baleado. A moto foi encontrada pela PM na entrada da mesma comunidade, a quase seis quilômetros do local do crime.

Suspeitos presos

Dois homens, de 40 e 52 anos, foram presos por suspeita de participação no ataque ao tenente da Rota, Ronickson Pimentel dos Santos, neste sábado (27). Eles foram levados ao Departamento de Homicídio da polícia paulista.

Os suspeitos foram detidos em Guaianazes, bairro da Zona Leste de São Paulo, e são investigados por darem apoio a dois homens que atacaram Pimentel a partir de uma moto. Segundo a polícia, eles monitoraram o oficial e passaram informações aos executores.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Os Donos da Bola com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...